Ensaio Gestante

A espera da Alice

A Andressa me procurou para orçar o Ensaio Gestante quando ainda estava de 8 semanas *_* bem cedo pois já queria se programar! Acho isso maravilhoso heheh pois fechando com antecedência temos bastante tempo para nos conhecer e dá tempo de agendar o ensaio com tranquilidade. Um tempinho depois ela me mandou outra mensagem dizendo o seguinte: "Vi tantos trabalhos lindos mas sou apaixonada pelo seu!!! Não saiu da minha cabeça a enorme vontade de fazer nossas fotos com vcs... ❤"

Ownnnnnn que linda!!! Amei ler isso, e fiquei com ainda mais vontade de fazer um ensaio maravilhoso para esse momento de espera da Alice!  E logo fechamos o ensaio e começamos a planejar tudo!!

Decidimos fazer as fotos no Recanto dos Papagaios e pela Colônia Witmarsun, próximo a Curitiba. Esse tipo de ensaio onde vamos parando por vários locais pela estrada é bem cansativo porém único e fica maravilhoso!!

A Chris, minha assistente do dia adorou ser produtora de moda hahhaa, ah teve as pinhas também que eu tinha que pegar para os meus cenários e o papai me ajudou rsss, e também teve bergamota de lanche colhida direto do pé, estava docinha!

Espero que gostem do resultado, que estou postando com muito amor <3 Não se esqueçam de comentar e dar um like hihihi

Agora não vemos a hora da Alice chegar ao mundo e logo faremos o ensaio newborn da princesa :)